Você está aqui: CGCEA / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Divulgado edital do CPTEC e prorrogados prazos na CEA, CRC, DMD e DSA

por INPE
Publicado: Abr 15, 2008
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 15 de abril de 2008

Imagem Divulgado edital do CPTEC e prorrogados prazos na CEA, CRC, DMD e DSA

Foi divulgado o edital para seleção da chefia do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do INPE; o prazo para inscrição dos candidatos é 30 de abril. Dentro do mesmo processo para a escolha dos líderes no Instituto, foram divulgados novos prazos para inscrição de candidatos em outras áreas.

 

O comitê de busca para selecionar o coordenador geral de Ciências Espaciais e Atmosféricas (CEA) prorrogou o prazo para submissão de candidaturas para 30 de abril. O comitê para escolha do chefe do Centro de Rastreio e Controle (CRC) receberá as inscrições dos interessados até o dia 12 de maio. Já o prazo para concorrer às chefias da Divisão de Modelagem e Desenvolvimento (DMD) e da Divisão de Satélites e Sistemas Ambientais (DSA), ambas ligadas ao CPTEC, vai até 30 de abril.

 

Através de comitês de busca, o INPE está selecionando novos líderes para suas áreas que executam missões de pesquisa e desenvolvimento. Todos os editais divulgados por cada comitê de busca estão disponíveis para consulta na internet, assim como outras informações úteis aos candidatos, como a resolução que disciplina o processo de escolha de chefias e documentos sobre a estrutura de gestão e missões do INPE, por exemplo. Confira no endereço www.inpe.br/institucional/comite_busca.php


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.